Representado pelo Diretor de Operações, Lorenzo Spedicato, diretoria comercial, marketing e gestores de vendas, o GRUPO INTELLI esteve presente no Prêmio Fornecedores e Persona ABREME 2022.

A tradicional premiação mobiliza revendedores e distribuidores de material elétrico de todo o País e chega à sua 16ª edição. A pesquisa feita junto a empresas do segmento para a avaliação da qualidade de serviços no mercado de produtos e equipamentos elétricos, visa a seleção das empresas fabricantes indicadas ao Prêmio ABREME 2022. Através da pesquisa são apontados os vencedores dos prêmios: o melhor fornecedor e os primeiros colocados de cada segmento (Iluminação, Fios e Cabos, Dispositivos Elétricos Residenciais, Dispositivos Elétricos Industriais e Material de Instalação). Também são indicadas menções de destaque em cada segmento de atuação para as empresas que obtiveram um desempenho excepcional, em termos de evolução no ranking comparado aos anos anteriores.

O GRUPO INTELLI entende a importância da ABREME para o desenvolvimento e profissionalização do mercado de revenda e distribuição de materiais elétricos no Brasil e, por este motivo, prestigia o evento. Também o prêmio é um ponto de encontro com os clientes.