INSTITUCIONAL

CONHEÇA A INTELLI

A INTELLI Indústria de Terminais Elétricos Ltda., fundada em 10 de dezembro de 1973, iniciou suas atividades fabricando luvas de emenda, conectores e terminais de cobre para baixa tensão nos sistemas de energia elétrica.

Acompanhando o desenvolvimento da tecnologia mundial, a INTELLI ampliou seu parque industrial, investindo na instalação das Unidades de Haste de Aterramento e de Fundição. Através de muita pesquisa e investimentos no setor de haste de aterramento, desenvolveu um produto de qualidade internacional, obtendo assim o Certificado de Qualidade (Selo UL) pela Underwriters Laboratories Inc., tanto para a haste como também para seus acessórios.

Atualmente, fornece seus produtos para os sistemas de baixa, média e alta tensões, abrangendo todo o mercado brasileiro e exportando para mais de 40 países, com uma grande rede de representantes de vendas, sendo a sua marca reconhecida em todo o mundo. Contando com a participação de seus 700 funcionários, altamente qualificados para as funções que exercem, atuando em três unidades instaladas na cidade de Orlândia/SP, com uma área construída de 32.000 m², numa área total de 58.000 m², a INTELLI possui o importante Certificado de Qualidade ISO 9001:2015, concedido pela Fundação Vanzolini e ratificado pelo The International Certification Network - IQNET.

Devido as constantes mudanças tecnológicas, mantém os Departamentos Comercial e Técnico sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, de todas as especificações apresentadas neste site, assim como, dos demais ítens da sua linha industrial. Sem dúvida alguma, a INTELLI tem justificado os prêmios recebidos das revistas especializadas, sabendo que a razão da sua existência é conseqüência da satisfação dos seus clientes.

 

NOVA UNIDADE MATRIZ

Em 2015, o GRUPO INTELLI deu início a seu audacioso projeto de expansão. Com uma área total de 138.931m², dos quais 29.169m² são área construída, a Nova Unidade Matriz, na cidade de Orlândia, inova o limite de crescimento do GRUPO INTELLI, com uma estratégia sustentável, gerando novos empregos e trazendo avanço para a Alta Mogiana.

UNIDADE FUNDIÇÃO

A INTELLI iniciou as suas operações, na área de fundição, em outubro/86, desenvolvendo e executando a manutenção dos modelos das peças com ferramentaria própria.

Utilizando os processos de moldagem shell molding e areia verde, e realizando a fusão em cinco fornos, a INTELLI aplica rigoroso controle de qualidade sobre os seus produtos, como grampos, terminais e conectores.

UNIDADE POWER

Respeitando os requisitos constantes das normas ABNT, UL-467 e ANSI C-33-8, a INTELLI fabrica as hastes de aterramento com núcleo de aço carbono revestido de cobre eletrolítico, através do processo de eletrodeposição anódica, de modo a assegurar uma união inseparável e homogênea dos dois metais.

Através de rigorosos ensaios em seus laboratórios, a camada de cobre tem espessura controlada com os mais modernos medidores eletrônicos.

Com tudo isso, a INTELLI obteve em outubro de 1990, o importante Certificado de Qualidade – Selo UL – concedido pela Underwriters Laboratories Inc., tanto para a haste, como também para os seus acessórios.

CERTIFICADOS

SELOS SOCIAIS