SOCIOAMBIENTAL
LANÇAMENTO DO PROJETO COLETA SELETIVA NAS ESCOLAS
21 JUN 2016

LANÇAMENTO DO PROJETO COLETA SELETIVA NAS ESCOLAS

O Projeto Coleta Seletiva nas escolas é um incentivo realizado pelo GRUPO INTELLI, GUAINA COMERCIAL INDUSTRIAL, COOPERLOL, com apoio da DAidea Reciclagem Inteligente, Sina Alimentos, Seleta Meio Ambiente  e Secretária Municipal de Educação e Meio Ambiente. Visa incentivar o ambiente escolar a criar hábitos nos alunos para a prática da separação dos recicláveis e destinação correta.
Estão participando desta ação 13 escolas: EMEB Profª Maria Lúcia Berti, EMEB Fernanda da Silva Fonseca, EMEB José Ribeiro de Mendonça Neto, EMEB Profª Maria Aparecida de Melo e Souza, EMEB Profª Irma de Miranda Mello, EMEB Maurício Leite de Moraes, EMEB Paulo "Bimbo" Gomes, EMEB Dr. Arlindo Morandini, EMEB Pedro Bordignon Neto, EMEB Profª Victória Olivito Nonino, EMEB Arthur Oliva, EMEB Alcinea Gouveia de Freitas, EMEB Profª Iracema Miele.
As escolas poderão receber os recicláveis gerados em casa pelos alunos no dia agendado, em troca receberão como incentivo um cupom para concorrer a um sorteio em Novembro/16. O Brinde do sorteio será um por escola participante.
Para reforçar a conscientização as escolas receberam recipientes para coleta seletiva confeccionado pelo GRUPO INTELLI, assim poderão trabalhar a coleta do reciclável gerada no ambiente escolar.
O evento de lançamento foi realizado 20 de Junho nas dependências do GRUPO INTELLI com a presença dos representantes das escolas. Este é um projeto piloto com duração de seis meses, com a intenção de implantar em todas as escolas de Orlândia em 2017.

VEJA TAMBÉM
17 JUN 2016
PROJETO ILUMINAR - JUNHO 16

Neste ultimo dia 11 de Junho de 2016 o GRUPO INTELLI realizou a Ação Iluminar com…

12 ABR 2019
Assentamento Aparecida Segura

O PROJETO BENESSERE do GRUPO INTELLI apresentou, nesta sexta feira, o parceiro Assentamento Aparecida Segura…

03 DEZ 2019
O GRUPO INTELLI realizou a Cerimônia de encerramento do Programa Ver e Viver 2019.

O GRUPO INTELLI realizou nesta segunda feira, 02 de dezembro na AAO - Associação Atlética…

CERTIFICADOS

SELOS SOCIAIS