NOTÍCIAS

02 DEZ 2019

Programa Ver e Viver 2019

O GRUPO INTELLI realizou nesta segunda feira, 02 de dezembro na AAO - Associação Atlética de Orlândia, a Cerimônia de encerramento do Programa Ver e Viver 2019.

A emocionante solenidade, contou com a presença do presidente do GRUPO INTELLI Vincenzo Antônio Spedicato, da Diretora de Recursos Humanos Chiara Degiovanni Spedicato Ventre, do Diretor de Suprimentos Guilherme Schaffer, do Gerente Geral de Vendas Corporativas ArcelorMittal Gustavo Canaan, do representante da ArcelorMittal Paulo Oliboni, do Prefeito de Orlândia Oswaldo Junqueira e do Diretor administrativo da Unimed José Antônio Massaro.

Na celebração as crianças beneficiadas receberam os óculos, também foram homenageados os médicos e professores constituintes do Ver e Viver.

Realizado pelo GRUPO INTELLI em parceria com a Fundação ArcelorMittal Brasil, o Programa teve apoio da Unimed Alta Mogiana e a participação da Secretaria Municipal de Orlândia e Prefeitura de Orlândia.

Lançado em maio de 2019, o programa consistiu na iniciação da acuidade visual das crianças de 5 a 11 anos da rede municipal de ensino de Orlândia.

O GRUPO INTELLI acredita na missão de proporcionar qualidade de vida através de uma visão melhor. O rendimento escolar pode ser prejudicado por problemas visuais, o objetivo deste Programa foi atuar de forma preventiva e corretiva.

Após a triagem com mais de 2000 alunos, 276 crianças foram encaminhadas para a consulta clínica oftalmológica, destas, 167 crianças foram beneficiadas com os óculos.

O GRUPO INTELLI entende que ações simples podem fazer a diferença na vida de uma criança e abraçou este projeto como uma possibilidade de retribuir para a sociedade que o acolhe, uma contrapartida social focada na melhoria da qualidade de vida e na qualidade do aprendizado das crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e textoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

 

VEJA TAMBÉM

09 AGO 2019

35º Circuito Nacional do Setor Elétrico

O GRUPO INTELLI participou do 35º Circuito Nacional do Setor Elétrico, que aconteceu esta semana…

18 NOV 2019

Thiago Paulino recorde mundial de arremesso de peso

O GRUPO INTELLI parabeniza seu atleta Thiago Paulino pelo recorde mundial de arremesso de peso…

25 OUT 2018

FutureISP Expedição Fortaleza

Nossa equipe Coppersteel Bimetálicos, empresa do GRUPO INTELLI, está hoje, a todo vapor, apresentando nossas…

CERTIFICADOS

SELOS SOCIAIS